Aqui nada vendemos e nada pedimos. Não somos uma religião, seita, grupo, família ou qualquer forma de segregação.
Aos que buscam alguma liderança, este não é o espaço.
Aqui sugerimos que cada um, através de seu próprio esforço, faça bom uso ou não do que publicamos.
Não conduzimos, não ensinamos, não damos respostas, não acomodamos, não combatemos e não funcionamos no modus operandi deste mundo.
O material publicado é aberto a todos sem qualquer condição, cabe a cada um ter o comando da sua vida e seus atos.


O Silêncio mental permite que você ouça todas as suas respostas.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

TRÊS OBJETOS MUITO GRANDES VOANDO NO ESPAÇO EM DIREÇÃO À TERRA



8 de dezembro de 2010-03:52 am ET
Por Wozny Andrew , UFO Examiner - CANADA
FONTE: http://www.examiner.com/ufo-in-canada/3-very-large-objects-space-flying-to-earth?render=print#print
Tradução: lhas3126@yahoo.com.br


ET não precisa mais telefonar para casa, alguém, ou algo está à caminho em direção à Terra.

O astrofísico do SETI (Search for Extra-Terrestrial Intelligence-Pesquisa por Inteligência Extraterrestre), Craig Kasnov (não confundir com Craig Kasnoff) anunciou a aproximação da Terra, de 3 objetos muito grandes, que se deslocam muito rapidamente em direção à TERRA. O comprimento/diâmetro/tamanho dos "discos voadores" está na faixa de dezenas de quilômetros. A chegada/desembarque, de acordo com cálculos dos cientistas, deve ser em meados de Dezembro de 2012. A data coincide com o fim do calendário maia.

16 19 35 - 88 43 10 - um objeto cilíndrico

Alguns objetos muito grandes estão rapidamente se aproximando da Terra - diz o astrofísico do SETI, Craig Kasnov. Não tome apenas a palavra dele para você, pois o fato pode ser verificado por qualquer um. Basta seguir a recomendação dele e ir para o site:

http://www.sky-map.org/ e introduzir uma das coordenadas ABAIXO de um dos OVNIs gigantes que se dirigem para a Terra:

19 25 12 -89 46 03 - o primeiro grande objeto
16 19 35 -88 43 10 - um objeto cilíndrico
02 26 39 -89 43 13 - o objeto como um círculo

19 25 12 - 89 46 03 - o primeiro grande objeto

Os participantes do projeto dão a certeza de que as aeronaves são absolutamente reais, e a agência espacial americana NASA está tentando esconder informações importantes (como sempre, nesses casos, a verdade é mantida em segredo).

Nenhum desses objetos podem ser vistos do hemisfério norte. O segundo conjunto de números em cada linha das coordenadas celestes nos dizem que o "objeto" ou "objetos" estão vindo do mais profundo do céu do hemisfério sul(este é um dos verdadeiros motivos da instalação do South Pole Telescope-S.P.T. [VER ANEXO] na Antárctica, pela NASA, para poder acompnhar a aproximação desses objetos desconhecidos) .

Em qualquer caso, a única coisa que podemos fazer agora - é esperar por eles - diz Kasnov. - Logo os objetos celestes serão visíveis em um bom telescópio, desde que voce more no hemisfério sul.

Mantenha seus olhos prescrutando os céus ... do hemisfério sul... parte da verdade está lá fora e esta se aproximando rapidamente!.

02 26 39 - 89 43 13 - o objeto como um círculo

Para obter mais informações interessantes sobre UFO e autores do site, clique AQUI (nova janela será aberta)

Outros Sites ugeridos pelo autor:
UFO Crashes In Austrian Alps
62 School children see UFO land in school yard
Buzz Aldrin reveals existence of monolith on Mars moon
October 13th UFO Prediction a Bust
Chinese village abducted by UFO’s a hoap

P.S. Eu acessei o site indicado http://www.sky-map.org/ e inseri as três coordenadas indicadas e as fotos estão realmente lá!!!

Autor: Wozny Andrew
Enviado por Layalis Jastyf - layalis.terapia@uol.com.br

12 comentários:

  1. Obrigado Anthonio e thais ! O empenho de vocês é louvável e abrangente. As evidências estão chegando,ou melhor,ficando incontestáveis.Aleuiua...amem!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não poderia ter lido uma notícia melhor que essa! Obrigada por nos manter atualizados sempre! Ah, que ansiedade boa de sentir....!
    Míriam

    ResponderExcluir
  3. eu acredito que seja sim as naves de asthar porque de acordo com o que eu tinha estudado, o arrebatamento antecede o dia dia juizo na biblia, então o dia 12.12.2012 antecede o dia 21.12.2.2012, oa unica data capaz de supertar uma abertura energetica tão intensa é o portal 12.

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer:
    - Não haverá contato alienigena massivo nos próximos anos.
    - O governo americano não fará nenhuma declaração referente aos ovnis e ETs.
    - O Golfo do México não vai explodir.
    - O calendário maia se refere ao fim de um ciclo, não ao fim do mundo, por favor entendam isso.
    - Ha uma guerra próxima, porém será regional, não em escala mundial.
    - Os alienigenas que visitam atualmente este planeta, não agem em conluio com os americanos, ao contrário, estes ultimos estão com medo por causa da possivel perda de poder.
    - Os alienigenas que visitam atualmente este planeta, muito simpatizam com o povo asiatico.
    - Futuramente a destruição desta civilização virá de um acontecimento fora da terra, mas não há qualquer ligação com a data de 2012.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  5. Assino em baixo sobre os comentários anteriores. Colapso financeiro que é o que poderá efetivamente ocasionar um caos no mundo, poderá se dar muito provavelmente dentro de 2 décadas. Lamento decepcionar aqueles que "torcem" pelo caos...
    Em relação a ser salvo por naves, não conto com isso nem um pouco, embora acredite ser possível... Mas, acontecendo uma crise holywoodiana, como muitos em seu íntimo tanto desejam e não se apercebem conscientemente disso, ficarei agradecido se meu corpo for esmagado por uma pedra gigante e que eu nem mesmo perceba que tal coisa ocorreu.
    Abraços
    Elcio

    ResponderExcluir
  6. Elcio, a gente não torce pelo caos! A comparação é mais ou menos essa: todos gostam de uma casa limpinha e cheirosa não é?! Mas pra isso é preciso fazer uma bagunça: cadeiras em cima de mesa, baldes e panos pra todo lado,muita água, produtos de limpeza....A casa não fica limpinha por mágica! E alguém acha que uma faxina é o caos? Não.
    É o mesmo exemplo da reforma da casa.Quem já passou por uma, sabe que é 'o fim do mundo', mas depois compensa!
    Nós só estamos cansados da casa suja e sabemos que precisamos de ajuda na limpeza.Por isso ficamos felizes quando vemos que a hora da faxina chegou. É isso!
    Um abraço pra você.
    Só uma pergunta: depois de SEU CORPO ser esmagado por uma pedra gigante , o que VOCÊ pretende fazer?

    ResponderExcluir
  7. Olha... infelizmente o Elcio não está de todo errado, pq infelizmente há os "urubus da espirituaidade", que torcem pra Terra acabar em fogo, agua, em peste e o que mais que uma imaginação doentia e uma alma crua da verdadeira espiritualide puder imaginar - e imaginar é criar. Não sei se eles não acreditam na continuidade da existência e querem dar fim aos problemas ou se eles pensam ter algum tipo de "passaporte" para salvação... Se a crença tem que ser respeitada, a descrença tb. Mas tem uma coisa que acho engraçada... quem procura uma caminho de compreensão espiritual, não frequenta blogs "materialista-darwinistas" criticando a postura de quem discursa ali. Mas é no minimo curioso como as pessoas que não tem afinidade com os temas expostos no MM, caem de para quedas com criticas ou com comentários sem pé nem cabeça. Da minha parte, eu só vou onde me sinto bem, onde sinto afinidade, onde a leitura me preenche me satisfaz, me acrescenta, me faz pensar, refletir... mas tem gente que vem aqui, queima os neuronios lendo, perde tempo escrevendo uma critica nada construtiva e volta pra ver se foi postado. Pq não pula o MM? Discordar não é errado, ter duvida não é errado... mas pq não ser humilde pra dizer que não compreendeu e que não tem argumentos para discutir o fato e falta estudar mais um pouco? Quando vc vai numa escola, ninguem espera que vc já seja letrado... mas saber ouvir e observar é o requisito minimo de um bom aprendiz. E o Anthonio aqui não é um professor. É um aluno cheio de boa vontade, que empresta seu caderno pra consulta, mas se vc pensa que vai fazer sua lição - esquece. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que o dia em que TODOS poderão ver o que a nasa esconde da nós chegue o mais rápido possível! É difícil p/ mim tentar explicar alguma coisa aos meus amigos e aqui em casa, quando meu pai é cético e não acredita em nada,precisando ver para crer. Me entristece muito :(
    Mas não posso ''mastigar por ele'',como dizem alguns. Sei que são fases e experiências,mas é difícil não surtar quando é tudo tão real,tão tangível,tão óbvio e as pessoas nao querem ver por medo!! por MEDO!! Mas paciência. Uma das coisas que preciso aprender e praticar aqui é ela.E com a família que estou hoje preciso ter muuuuuuita paciência. hehehehe

    Obrigada pelo post! também vou dar uma conferida no site. Que fiquemos em paz.

    ResponderExcluir
  9. Ainda ha quem torça por desastres, e possivel fazer faxina sem quebrar tudo.. e mais, não e pq este ou aquele não compartilha com suas ideias, denise, que não pode ler este ou outro blog, se desejas desastres para mudanças positivas, talvezeles surjam para "ti", que mórbido..

    ResponderExcluir
  10. Anthonio,
    Tinha visto essa informação no site ovnihoje.com e ficado bem empolgado, mas depois eles publicaram lá que há informações no site ProjectAvalon de que a imagem utilizada para o site do mapa celestial é de 30 anos atrás. Lá fala-se que foram utilizados chapas fotográficas, e não fotos digitais e que estas foram digitalizadas há dez anos atrás. O processo introduziu artefatos nas fotos.
    O link com a informação pode ser acessado em: http://projectavalon.net/forum4/showthread.php?9062-3-very-large-object-flying-to-the-Earth!&p=78224&viewfull=1#post78224
    Fiquei um pouco frustrado, mas em todo caso se tiver alguma novidade sobre a veracidade poste.
    Parabéns pela sua dedicação ao trabalho!!! (sou um leitor assíduo mas comentarista ausente..rrss)
    Leandro

    ResponderExcluir
  11. Querida Marcia, creio que não tenha lido com atenção o que eu escrevi, pois é exatamente sobre mudanças sem catastrofe que eu me referi. Disse que há os "carniceiros", os morbidos como vc os identificou, que torcem para que as coisas aconteçam assim - e vc errou na sua interpretação preciptada, pois não faço parte desse grupo. Realmente, as pessoas entram, leem apressadamente sem absorver o conteudo e já querem sair julgando os outros, mesmo com uma visão incompleta dos fatos. Confundem comentário com julgamento. Aqui ninguém exige concordancia de valores e ideías, mas sim respeito para compartilhar o que se pensa, de forma educada e de preferencia sem julgamento, coisa que vc não conseguiu fazer. Mas tudo é valido - então, muito obrigada mesmo assim. =D

    ResponderExcluir
  12. Porém , quando falei da necessidade que alguns tem de catatastrofes, não me referia à você, fiz alusão a ti somente, quando disse que quem não pensava = (resumidamente) deveria ir a outro blog.Sem mais delongas.Acho que a distração em relação aos comentarios foi reciproca...

    ResponderExcluir

Fala persona: